Vila Galé constrói hotel concebido para os mais novos

O grupo Vila Galé tem vindo a preparar um conjunto de novidades para este ano de 2022. Em Portugal, nos próximos meses, a Vila Galé vai iniciar a construção de mais quatro hotéis:

– Vila Galé Nep Kids, em Beja, próximo do Vila Galé Clube de Campo, a Vila Galé vai lançar um conceito de hotelaria inédito em Portugal: um hotel totalmente concebido para os mais pequenos, onde os adultos só poderão entrar se acompanhados por crianças.

– Vila Galé Collection São Miguel, no centro Ponta Delgada, nos Açores, a Vila Galé vai investir cerca de 12 milhões de euros para renovar parte do antigo Convento e Hospital de São Francisco;

– Vila Galé Collection Tomar, no centro da cidade, a Vila Galé vai recuperar e reabilitar várias áreas do antigo Convento de Santa Iria e do Colégio Feminino, transformando-as numa unidade de quatro estrelas, com cem quartos. Com um investimento de dez milhões de euros, tem como tema a Ordem dos Templários.

– Vila Galé Monte da Faleira, na mesma herdade, onde já tem o hotel Vila Galé Clube de Campo e produz os vinhos e azeites Santa Vitória, o grupo vai ainda investir cerca de três milhões de euros num novo agroturismo, vocacionado para casais.

Mas, este ano, há mais novidades: em julho, é inaugurado o Vila Galé Alagoas, no Brasil. Trata-se de uma unidade com ‘tudo incluído’, composta por 513 quartos.

Ao longo de 2022, o grupo tem vindo também a investir num programa de renovações em Évora, Vilamoura, Lagos, Praia da Galé e Tavira. E as pizzas do Massa Fina chegam ao Norte do país, com a abertura de uma pizzaria no Vila Galé Porto.

O grupo Vila Galé reposicionou ainda o Vila Galé Estoril transformando-o num hotel recomendado para adultos e onde, de abril a setembro, passa a estar disponível o regime de ‘tudo incluído’, além dos restantes regimes: alojamento com pequeno-almoço ou meia-pensão. Nesta lógica, surgiu mais um restaurante, o Inevitável, com 30 lugares, aumentando as opções gastronómicas nesta unidade, onde já funcionava uma pizzaria Massa Fina e um restaurante com buffet. Este espaço estará aberto ao público e terá uma carta com gastronomia de inspiração mediterrânica à base de mariscos.