Feira da Luz/Expomor ultrapassou expectativas, diz Joaquim Capoulas

Depois de seis dias de Feira da Luz/Expomor, o presidente da APORMOR, Joaquim Capoulas demonstra-se “satisfeito” com a edição deste ano da Expomor, mas admite que “a satisfação completa é só para quem não tem ambição para mais e nós queremos sempre mais e mais”.

“Este é um contributo que o mundo rural dá à cidade e, este ano, tivemos um grande motivo de satisfação, que foi pela primeira vez, trazer aqui as crianças”, acrescenta Joaquim Capoulas.

O presidente da APORMOR destaca a disponibilidade, de algumas associações, como a Equimor, que trouxe alguns cavalos, e que fizeram com que “o crescimento deste certame não pare”, adiantando que “o balanço, no seu conjunto, ultrapassou as expetativas, na alegria das pessoas, na organização do espaço, respirou-se um ar novo e na APORMOR tivemos uma maior procura do espaço, com a maior e melhor mostra de animais, que alguma vez se realizou em Portugal”.

Quanto à Expomor recorda que lançou o desafio para que a feira da luz fosse o maior acontecimento do Alentejo e esse foi ultrapassado”, termina Joaquim Capoulas.