Feira de Santa Maria de Agosto tem sido “um sucesso”

O jardim municipal de Campo Maior, até domingo, dá lugar a mais uma edição da Feira de Santa Maria de Agosto, onde não faltam atrativos para miúdos e graúdos, de manhã à noite.

Com as flores de papel bem presentes no certame, o presidente da Câmara de Campo Maior, Luís Rosinha, garante que, até então, a adesão a esta feira tem sido “fortíssima”, sendo esta “a semana certa” para se começar a ponderar a realização das Festas do Povo, já no próximo ano.

“Acho que têm sido umas noites fantásticas, pese embora o vento que tem surgido ao final da tarde, mas temos tido o jardim completamente repleto, com uma oferta musical muito interessante, uma parte de animação de rua na parte da tarde e a questão da manhã, com os insufláveis, para as nossas crianças”, assegura o autarca. “É um jardim pleno de atividade, de manhã, à tarde e à noite. E assim esperamos que continue até ao fim de semana”, acrescenta.

Luís Rosinha não tem dúvidas que esta Feira de Santa Maria de Agosto tem sido “um sucesso”, que conta, entre outros, com mercado e cerca de 50 expositores, a mostrarem o que de melhor fazem.

Hoje, serão os Gaiteiros Só-Prá-Qui quem irá animar o jardim municipal, a partir das 18 horas. Pelas 21h30 tem início uma noite de fados, com Mariana Guerra e João Carita, seguindo-se, às 23h30, um baile com Jorge Pedras.