“O Elvas” vence o Despertar em Beja (sub-15)

“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos bateu o Despertar de Beja, por três bolas a duas, num jogo-treino de sub-15 (iniciados) disputado na manhã deste sábado, dia 13, na capital do Baixo Alentejo (fotografia ao lado). Estas duas equipas vão participar na II Divisão do campeonato nacional: “O Elvas” na Série D e o Despertar na Série E.

O confronto entre os dois conjuntos alentejanos foi disputado em quatro partes de 25 minutos. “O Elvas” marcou por  Fernando Carmo, Guilherme Branco e Eduardo Murça.

Os próximos jogos-treino dos azul-e-ouro continuam a ser com adversários alentejanos: no sábado, dia 20, às 17 horas, em Évora, com o Lusitano; e no domingo, 21 de agosto, às 10.30 horas, diante do Juventude, no Estádio Municipal de Elvas.

Os iniciados do Clube Alentejano de Desportos estão a treinar desde o passado dia 8, com treinos diários, ao fim da tarde, de segunda a sexta-feira. O campeonato nacional tem a primeira jornada marcada para 18 de setembro, quando “O Elvas” recebe o Torreense.