Sub-17 de “O Elvas” recebem o Casa Pia no dia 21

A equipa de sub-17 de “O Elvas”, na primeira jornada da primeira fase da Série Sul do Campeonato Nacional da II Divisão de Juvenis, recebe o Casa Pia, no Campo Patalino do Estádio Municipal, no próximo dia 21, domingo.

O sorteio da prova decorreu, nesta quarta-feira, dia 3, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, na Cidade do Futebol, no concelho de Oeiras.

Para lá da receção do Casa Pia, na jornada inaugural, a primeira volta elvense tem a sequência de jogos seguinte: Louletano (fora, a 28 de agosto), Farense (fora, a 4 de setembro), Portimonense (casa, a 11 de setembro), Alverca (fora, a 18 de setembro), Almeirim (casa, a 25 de setembro), Despertar de Beja (fora, a 2 de outubro), Benfica B (casa, a 9 de outubro), Lusitano de Évora (fora, a 23 de outubro), Barreirense (casa, a 30 de outubro) e Sporting B (fora, a 6 de novembro).

Os azuis-e-ouro estão a treinar desde o dia 25 de julho e vão disputar dois jogos-treino com os juniores do Estrela de Portalegre, que vão disputar o campeonato nacional: nesta quinta-feira, dia 4, na capital de distrito e, no próximo dia 11, em Elvas.