Évora repara estradas e caminhos municipais

Prosseguindo no cumprimento do objetivo de proceder à reparação dos pontos mais degradados da rede viária do concelho de Évora, a Câmara Municipal tem vindo a efetuar intervenções de pavimentação de estradas e caminhos municipais.

Com utilização de meios próprios do Município, foram realizados trabalhos de pavimentação nas Courelas da Toura, São Miguel de Machede, e no troço da Estrada Municipal 528, entre a Azaruja e o limite do concelho de Arraiolos, numa extensão de 1100 metros.

De seguida, a Brigada de Arruamentos da Divisão de Obras Municipais tem programada intervenção na Estrada Municipal 527-1, situada entre a EN 527 e o outro lado do limite do concelho de Arraiolos (estrada da Igrejinha), numa extensão de 2900 metros.

Entretanto, tem estado a decorrer, com recurso a empreitada, a obra de repavimentação na Rua da Paz, nos Canaviais (Évora), necessária após a conclusão dos trabalhos de substituição das redes de águas e saneamento.
A Câmara Municipal de Évora “agradece a compreensão dos munícipes para os inevitáveis transtornos decorrentes dos trabalhos” e assegura que “tudo tem vindo a ser feito para que decorram pelo mínimo tempo possível”.