Campomaiorenses promovem os seus produtos no “Mercado Cá da Terra”

O Mercado Cá da Terra regressou este domingo, 3 de julho, ao jardim municipal de Campo Maior, onde os expositores foram mais que na edição do mês passado, e também onde não faltou a animação musical.

Marlene Moreira, da Traquinartes explica que, no seu caso, esta iniciativa se torna importante para mostrar o trabalho que normalmente desenvolve na internet, como os materiais utilizados, e entre artigos para bebé, mochilas, entre outros, considerando que “esta iniciativa é uma mais-valia, para todos”.

Já Elisabete Mourato faz “mandalas feitos em várias técnicas, uma atividade que começou como uma terapia” e, que estão à venda no mercado e, sendo a primeira vez que participa na iniciativa e agradece “pela oportunidade” considerando que “é de louvar”.

Com dois negócios, entre doçaria e bijutaria, Soraia Restolho procura, nesta iniciativa mensal, vender os trabalhos que faz com a sua irmã, bem como os doces que confeciona em família, e revela que esta iniciativa “é boa para promover os pequenos negócios”.

O Mercado Cá da Terra decorre até às 20 horas deste domingo, no jardim municipal de Campo Maior.