Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre abre inscrições

A Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre tem abertas as inscrições, até dia 20 de julho, para os vários cursos disponíveis.

“No próximo ano, vamos abrir os cursos de nível 4, para quem pretende fazer o 12º ano, nas áreas de cozinha ou restaurante, e cursos de nível 5, na área da gestão e produção de cozinha, gestão de restauração e bebidas e gestão de restauração e alojamento. As inscrições podem ser feitas online mas temos todo o prazer em convidar os interessados em visitarem-nos e conhecerem as nossas instalações”, revela Conceição Grilo, diretora da Escola de Hotelaria e Turismo.

A Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre nasceu em 12 de dezembro de 2008 e integra a rede de escolas do Turismo de Portugal.

A oferta formativa desta escola abrange cursos de dupla certificação (três anos), cursos on the job (um ano) e cursos de especialização tecnológica (um ano e meio). Para além da formação inicial, a Escola de Hotelaria e Turismo de Portalegre desenvolve formação para profissionais do setor.