Férias na Biblioteca de Avis para crianças e jovens

O Município de Avis vai voltar a promover, nos meses de julho e agosto, o programa de ocupação de tempos livres, Biblioférias. Até ao próximo dia 30, crianças e jovens, dos 6 aos 15 anos, podem ser inscritas na Biblioteca Municipal José Saramago, pelo telefone 242 410 089, ou em biblioteca@cm-avis.pt .

Inteiramente gratuito, o Biblioférias aproveita o período de férias escolares para oferecer aos mais novos diversas atividades lúdicas e culturais, que prometem valorizar a sua curiosidade e criatividade. Entre jogos de tabuleiro, leituras, ateliês, teatro, escrita criativa, expressão plástica, desporto, visitas, jogos tradicionais, peddy-paper, workshops e a celebração do Dia dos Avós, sugestões não faltam.

A Biblioteca Municipal José Saramago, em Avis, organiza as oficinas que, este ano, se apresentam, divididas em dois períodos semanais: terças e quartas-feiras, das 9.30 às 12.30 horas, para crianças dos 6 aos 10 anos; e quintas e sextas-feiras, das 14 às 16.30 horas, para jovens dos 11 aos 15 anos.