Viseu vence torneio de futebol sub-13 e sub-14 em Arronches

O Torneio da Amizade foi jogado em Arronches e Mosteiros, numa competição em que participaram oito equipas de quatro associações de futebol e se distribui pelo Estádio Municipal Francisco Palmeiro, em Arronches, e Campo de Jogos de Mosteiros.

Estas instalações desportivas foram escolhidas pela Associação de Futebol (AF) de Portalegre para a realização da edição de 2022 do Torneio da Amizade, competição de futebol que teve as participações das equipas de sub-13 e sub-14 das associações de futebol do Algarve, Beja, Viseu e Portalegre.

Assim, entre sexta-feira, dia 10, e sábado, 11 de junho, as equipas realizaram os encontros previstos e o torneio ditou os resultados seguintes: em sub-13, venceu a AF de Viseu, seguida da AF do Algarve, a AF de Beja e a AF de Portalegre; em sub-14 também ganhou a AF de Viseu, seguida da AF do Algarve, AF de Portalegre e AF de Beja.

Na entrega de prémios, estiveram, no Estádio Municipal Francisco Palmeiro, o presidente e o vice-presidente da Câmara Municipal de Arronches, João Crespo e Paulo Furtado, o presidente da Junta de Freguesia de Assunção, Pedro Fernandes, e o presidente e vogal da Direção da AF de Portalegre, Daniel Pina e José Garção.