Cinco Arraiais e Sardinhada no concelho de Borba

O concelho de Borba vai ter cinco Arraiais e Sardinhada em tempo de Santos Populares, entre os dias 11 e 25 deste mês, numa organização do Município borbense, em colaboração com outras entidades locais.

Assim, no próximo sábado dia 11, há um Arraial de Santo António com sardinhada, no Largo de Santo António, em Borba, numa organização da Junta de Freguesia da Matriz, Associação Borba Contigo e Centro de Cultura e Desporto da Freguesia da Matriz.

Na quarta-feira, dia 15, realiza-se a Sardinhada no Bairro Branco, junto à Ermida de Nossa Senhora da Vitória, organizada pela Associação dos Amigos do Barro Branco.

No sábado, dia 18, a Sardinhada dos Dadores de Sangue organiza-se em Orada, em frente à sede da Associação dos Dadores de Benévolos de Sangue.

A 24 de junho, sexta-feira, decorre o Arraial de São João com sardinhada, no Largo Beato Domingos de Borba, sendo a organização da responsabilidade da Junta de Freguesia de São Bartolomeu e do Sport Clube Borbense.

Por fim, no dia 25, sábado, tem lugar a Sardinhada na Orada, no Largo da Igreja, numa organização da Associação Jovem da Orada.