Ficha de inscrição da Festa do Sericaia

A Rádio ELVAS realizou um passatempo em que os ouvintes nos enviaram cerca de 300 fotos de Sericaias. Depois desse passatempo, fomos desafiados para organizar o concurso do melhor Sericaia.

Como também já era nossa intenção realizar uma festa para os nossos ouvintes, com música e animação, foi pensado este evento de cariz solidário para o Coliseu Comendador Rondão Almeida.

Dia escolhido

28 de maio de 2022, entre as 15 e as 20 horas

Festa do Sericaia

Os ouvintes são convidados a participar, inscrevendo-se no concurso e levando um Sericaia. Um júri com três pessoas que irá escolher o melhor Sericaia da Festa, mediante as características definidas na regras que agora divulgamos.

Os vencedores irão ter prémios.

Podem imprimir e preencher a ficha de inscrição  que nos devem remeter até ao dia 20 de maio. A participação no concurso é gratuita.

(clique aqui para ter a Ficha de inscrição_Festa do Sericaia)

Animação Musical

Pelo palco do Coliseu Comendador Rondão Almeida vão passar muitos artistas e músicos de Elvas, entre as 15 e as 20 horas. Os bilhetes têm o valor de 5 euros e podem ser comprados nos estúdios da Rádio ELVAS, na Rua dos Chilões, nº 1 em Elvas.

Evento solidário

A Festa do Sericaia é um evento solidário porque com o valor angariado vamos comprar equipamentos para os Bombeiros Voluntários de Elvas.