Raya Jovem regressa a Campo Maior com “mais dias de espetáculos”

O festival Raya Jovem está de regresso, este verão, a Campo Maior.

O evento, organizado, normalmente em julho, pela Câmara Municipal de Campo Maior, que durante os dois últimos dois anos não se realizou, devido à situação pandémica que assolou o país e o mundo, vai regressar, num “formato diferente”, segundo o presidente do município, Luís Rosinha, e “com mais dias de espetáculos”.

“Vamos voltar a ter os nossos espetáculos de verão, vamos ter os nossos jovens, novamente ativos, a assistir a brilhantes espetáculos”, assegura o autarca. Para já, o cartaz está no “segredo dos deuses”, mas promete nomes sonantes do panorama musical. “Encontra-se praticamente fechado aquilo que é o cartaz e as atividades associadas”, garante.

Dentro em breve, promete ainda Luís Rosinha, “sairão mais novidades”. “Vamos, todos juntos, fazer mais um Raya Jovem e retomar aquilo que é a nossa vida em comunhão e em comunidade”, remata.

De recordar que a última edição do Raya Jovem Summer Fest decorreu entre os dias 18 e 20 de julho, no parque de estacionamento das Piscinas Municipais de Campo Maior, onde atuaram, entre outros, António José, Toy e Mishlawi.