Terrugem e Vila Boim com atividades para todos os gostos

A União de Freguesias de Terrugem e Vila Boim, no concelho de Elvas, tem vindo a ter um conjunto de atividades que tem contado com bastante adesão por parte dos residentes e não só.

Depois de dois anos de pandemia, “finalmente estamos a regressar ao normal, em que podemos ter as nossas atividades e tradições de volta”, garantiu Manuel Bandarra (à direita na foto), presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Terrugem e Vila Boim.

Além de todas as atividades que decorreram no fim-de-semana, Manuel Bandarra destacou o facto de três coletividades da localidade terem ficado com o pendão da Terrugem, nomeadamente a ABAT, o Grupo Voz Amiga e a Sociedade Recreativa que vão organizar, em Agosto, as Festas em Honra de Santo António da Terrugem”.

Já em Vila Boim, depois de uma Semana Santa que contou com a presença de milhares de pessoas, sobretudo na Procissão dos Passos, José Guerra (à esquerda na foto), tesoureiro da Junta de Freguesia da União de Freguesias, mostrou-se muito satisfeito pelo facto da “Aboim Jovem decidir retomar as festas de verão na freguesia, no último fim-de-semana de julho”.

Nos próximos meses, a União de Freguesias de Terrugem e Vila Boim vai contar com diversas atividades, para todos os gostos e todas as idades.