Paula Calado sai da Assembleia Distrital do PSD

Paula Calado (na foto) apresentou o seu pedido de demissão da presidência da Mesa da Assembleia Distrital do PSD. Em causa estão as eleições internas do partido, uma vez que, tal como a própria nos referiu, fez parte “da direção do Dr. Rui Rio e eu acho que quem está muito próximo de uma direção não se deve interpor naquilo que é o trabalho e a própria eleição do próximo líder. Por outro lado, neste momento tenho uma enorme falta de tempo o que não me impede de desempenhar as funções como eu gostaria a nível distrital”.

A atual vereador na câmara de Elvas, eleita pela coligação PSD/CDS-PP nas últimas eleições autárquicas, adianta que, “uma vez que a lista da Mesa da Assembleia distrital do partido tem muitos suplentes, o órgão não cai, assumindo as funções de presidente o autarca de Arronches, número dois na lista, João Crespo”.

Por outro lado, Paula Calado avança que “concelhia do PSD vai, dentro em breve, a eleições e eu irei candidatar-me”.

João Crespo, atual vice-presidente da Mesa da Assembleia Distrital do PSD e presidente da câmara municipal de Arronches, assume agora a presidência do órgão político.