Campo Maior tem novo Alojamento Local

Campo Maior passou a contar, este mês, com um novo Alojamento Local. Trata-se do palacete “Encanto Maior”, propriedade de Rosalía Gutiérrez e Steve Hammond, localizado na Rua Dr. Luís Abranches.

O Alojamento Local, adianta o presidente da Câmara Municipal de Campo Maior, Luís Rosinha, tem à disposição dos visitantes oito quartos, sendo este, para si, o resultado do investimento turístico e do trabalho realizado, ao longo dos últimos anos, no concelho. O autarca garante ainda que o palácio tem à frente da sua gestão “pessoas muito interessadas em fazer parte do investimento em Campo Maior, que, em boa hora, sentiram necessidade de se fixar em Campo Maior e fazer um projeto desta envergadura, com umas características fantásticas para o concelho”.

“São oito quartos, que queremos muito que se repliquem”, diz ainda Rosinha, assegurando que iniciativas como esta “primam pelo efeito que podem provocar noutros investidores, que queiram fazer o mesmo em Campo Maior”.

Este novo Alojamento Local, assegura ainda o autarca, faz parte de “um processo de futuro, com turismo e com tantas outras coisas em Campo Maior”.

De uma beleza muito própria, com respeito pela arquitetura original do edifício, o palacete “Encanto Maior” vem aumentar a capacidade hoteleira do concelho de Campo Maior.