Câmara de Arronches atribui moradias de arrendamento apoiado

A Câmara Municipal de Arronches deliberou abrir o procedimento para ocupação dos lotes de habitação social edificados no Loteamento de São Bento, em Mosteiros, na reunião do seu executivo nesta segunda-feira, dia 14, no salão nobre dos Paços do Concelho. Assim, o destaque desta sessão foi a deliberação da abertura de procedimento para atribuição de habitações em regime de arrendamento apoiado, no caso para a ocupação de um lote tipologia T3 e quatro lotes tipologia T2, edificados no Loteamento de São Bento, na freguesia de Mosteiros.

A sessão iniciou-se com a hasta pública para alienação de cinco lotes de terreno, do loteamento da Caleja de Santo António, em Arronches tendo sido adquirido pelos interessados um dos lotes em questão.

O Município aprovou a atribuição de um subsídio ao Agrupamento de Escolas de Arronches, para que a instituição de ensino possa dar seguimento ao Projeto Cultural de Escola, integrado no Plano Nacional das Artes, criado pelo Ministério da Educação e da Cultura. Na sessão, foram deferidas 18 renovações e cinco novas concessões do Cartão Municipal do Idoso.