Borba presente nos cinco dias da BTL em Lisboa

A partir desta quarta-feira, 15 de março, e até domingo, dia 20, Borba está representada no Espaço Alentejo e Ribatejo, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), promovendo e divulgando o que tem de melhor nos pavilhões da FIL, no Parque das Nações.

As gentes, os vinhos, festas e grandes eventos, produtos de excelência ou o artesanato estão representados no balcão que pode encontrar logo na entrada no Pavilhão 1, onde está localizado o Alentejo e Ribatejo, na entrada da BTL.

Na quinta-feira, dia 17, pelas 13 horas, o Município de Borba faz a apresentação na BTL da Feira do Queijo 2022, um certame suspenso pela pandemia Covid-19, nos dois últimos anos, que agora regressa e a Rio de Moinhos, na Páscoa. O evento tem a duração de três dias e, para além da mostra e venda de produtos regionais, proporciona aos visitantes deliciosas experiências. Desde logo, as provas e a gastronomia, mas também as atividades de ar livre, como os passeios pedestres e BTT, a música e muita animação.

Durante os cinco dias da BTL, são sorteadas “experiências de Borba”, uma atividade só possível com a colaboração dos produtores locais (adegas, queijeiros e outros), restaurantes e agentes turísticos de Borba. Para a divulgação dos agentes turísticos, são estreados na BTL três novos guias de divulgação, para as unidades de enoturismo, alojamento e restauração do concelho.