Nuno Mocinha regressa à Câmara Municipal de Elvas

Nuno Mocinha (na foto), vereador eleito pelo Partido Socialista nas últimas Eleições Autárquicas, em 26 de setembro, regressou esta quarta-feira, dia 9, a exercer as funções de vereador da Câmara Municipal de Elvas.

“Um lugar para que fui legitimamente eleito e que irei desempenhar com sentido de responsabilidade e na plena defesa dos interesses de todos os Elvenses. Não alimentarei interesses pessoais de ninguém, nem estarei disponível para discussões que não levem a lado nenhum”, pode ler-se num comunicado enviado à nossa redação.

“Esclareço, por opção pessoal e atendendo à minha atividade profissional, que não terei disponibilidade para aceitar qualquer pelouro, não ficando assim a receber qualquer ordenado da Câmara Municipal. Darei o meu melhor, com sentido construtivo e no respeito pelo programa que foi apresentado pelo Partido Socialista nas últimas Eleições Autárquicas. Espero contribuir para a resolução de inúmeros problemas que se veem agravados por uma guerra na Europa, que nos exige verdade, respeito e sentido de responsabilidade”, lê-se ainda no referido comunicado.