Assembleia Municipal de Nisa visita obras do concelho

Os membros da Assembleia Municipal de Nisa visitaram as obras que decorrem no concelho, no âmbito da realização da sessão ordinária da Assembleia Municipal. A presidente da Câmara Municipal, Idalina Trindade, e os vereadores José Dinis Serra e José Leandro Semedo acompanharam os restantes eleitos com o devido enquadramento técnico explicativo.

A jornada teve início em Santana, na obra de requalificação da rotunda do Arneiro e seguidamente, na mesma freguesia, foi observada a requalificação do Largo da Igreja e a pavimentação do acesso ao Cais das Portas.

Na freguesia de São Matias, foi efetuada visita às obras de beneficiação da estrada Velada Arneiro, continuando a digressão para a sede de concelho com objetivo de observar a evolução das obras de reabilitação da Cadeia Velha, beneficiação da mobilidade na Avenida D. Dinis, em zonas adjacentes de acesso ao Mercado Municipal e do Centro de Arte e Ofícios.

A digressão dos autarcas terminou com a visita à Piscina Municipal de Tolosa, que estando na sua fase final vai constituir-se como “uma zona de fruição e lazer” desta localidade.