Junta de Freguesia de Santa Eulália renova posto de serviços

O posto de serviços da Junta de Freguesia de Santa Eulália conta, desde o passado dia 18 de fevereiro, com um novo posto de correios, em instalações novas.

O atendimento da Junta de Freguesia passou para o piso térreo e o posto médico tem agora médico particular duas vezes por semana. Também a entrega de medicamentos passou a ser feita duas vezes por semana.

Este renovado posto de serviços, revela a presidente da Junta de Freguesia de Santa Eulália, Ana Sofia Alves, resulta “num espaço individualizado, modernizado, com todas as condições para receber a população mais envelhecida com dificuldades motoras, tal como os profissionais que merecem todas as condições para promoverem um serviço de excelência a freguesia”.

A Junta de Freguesia aguarda ainda o desenrolar de algumas burocracias para instalar também o Espaço Cidadão e um posto de farmácia, sendo que este necessita de uma aprovação por parte da INFARMED.

Com estas novidades, garante ainda Ana Sofia Alves, “a população ficou bastante satisfeita”. “Estamos a ter um bom feedback, de que estamos no bom caminho”, remata.