“StartUP Convida…” em Montemor na quinta-feira

No próximo dia 24, quinta-feira, pelas 16.30 horas, no Edifício startUP Montemor-o-Novo®, localizado na Zona Industrial da Adua, em Montemor, realiza-se a segunda edição “StartUP Convida…”. Organizada pela incubadora de empresas startUP Montemor-o-Novo®, nesta sessão, teremos cinco convidados que não sendo naturais de Montemor, escolheram a nossa cidade para viver e desenvolver projetos profissionais únicos.

Como convidados, vão estar presentes Ana Abreu e Tiago Narciso, fundadores da “Humana Studio”; Margarida Raposo, médica veterinária e fundadora da marca Dvet – Veterinários Holísticos; João Almeida, promotor do empreendimento “Gandum Village”; e Ricardo Ribeiro, fadista e promotor do empreendimento “Villa dos Cantos”.

Aguarda-se que seja um momento de partilha, em que os convidados apresentam o seu projeto, partilham as razões e motivações que os levaram a escolher o concelho de Montemor-o-Novo para viver e investir.

Os lugares são limitados, sendo necessário efetuar inscrição através do preenchimento do formulário disponível em https://forms.gle/kPpBAqzK6CR9WjXh8 , ou através de contacto telefónico para 266 898 111.