Montemor amplia rede de água na Zona Industrial da Adua

No passado dia 13, nos Paços do Concelho de Montemor-o-Novo, foi assinado o auto de consignação da empreitada de ampliação da rede de abastecimento de água da Zona Industrial da Adua. A obra foi adjudicada à empresa Nadrucivil – Engenharia e Construções, S.A, um investimento de 87 mil euros, com um prazo de execução de 90 dias.

No ato, estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Olímpio Galvão, Acácio Peres e Luís Chicau, técnicos do Município, representantes do dono da obra e Tiago Pereira, em representação da empresa adjudicada.

A rede de abastecimento de água a executar vai ser interligada à rede existente no arruamento adjacente ao edifício da Associação de Beneficiários da Barragem dos Minutos, com um dimensionamento em concordância com a requalificação dos acessos à Zona Industrial da Adua a partir da EN-4. Esta intervenção foi perspetivada para um período de vida útil de 40 anos e teve em conta os consumos das diversas moradias unifamiliares existentes, o edifício de restauração e os quatro lotes destinados a edifícios industriais.