Delta Cafés, a empresa do ano para a Rádio ELVAS

A Delta Cafés é eleita, pela Rádio ELVAS, a empresa do ano de 2021, que fica marcado pela ascensão de Rui Miguel Nabeiro, neto do fundador do Grupo Nabeiro à presidência executiva da empresa.

O fundador Rui Nabeiro continua a ser presidente do Conselho de Administração, órgão que é composto pelos membros da família João Manuel Nabeiro e Helena Nabeiro (filhos) e Rui Miguel Nabeiro, Ivan Nabeiro, Rita Nabeiro (netos) e ainda António Cachola.

A Delta, que já leva 60 anos de atividade, emprega cerca de quatro mil funcionários. A empresa nasceu em Campo Maior, “num pequeno armazém com 50 metros quadrados e sem grandes recursos”, iniciando a sua atividade “com apenas duas bolas de torra de 30 quilos de capacidade”, lê-se no site da Delta.

A aposta da marca foi sempre “na inovação e na qualidade, garantindo o desenvolvimento de uma gama de produtos adaptada e customizada”.

A qualidade do café da Delta é inquestionável, mas a ação do Grupo Nabeiro vai muito para além da produção desta bebida. A responsabilidade social e ambiental, para além da sustentabilidade, fazem de Rui Nabeiro e de todo o grupo uma referência a nível local, nacional e internacional.