AF de Portalegre com 22 jogos de futebol no sábado e domingo

A Associação de Futebol (AF) de Portalegre marcou 22 jogos de futebol, em seis escalões, para o fim-de-semana de dias 27 e 28 (sábado e domingo). A Rádio ELVAS apresenta, de seguida, o calendário com dias e horários:

Campeonato distrital de seniores, com quatro jogos no domingo às 15 horas: Gavionenses-Castelo de Vide, Mosteirense-Crato, Elétrico-Arronches e Gafetense-Estrela.

Campeonato distrital de juvenis, com quatro partidas no domingo: “O Elvas”-Elétrico, Castelo de Vide-Nisa, Montargilense-Fronteirense (todos às 10.30 horas) e Estrela-Portalegrense (9.30 horas).

Campeonato distrital de iniciados, com cinco encontros no domingo: Campomaiorense-Crato, Fronteirense A-Gavionenses, Elétrico-Fronteirense B, Nisa-“O Elvas” B (todos às 10.30 horas) e Portalegrense-Estrela (11.15 horas).

Campeonato distrital de infantis, sub-13, com três jogos no sábado às 10.30 horas: Crato-Portalegrense, Elétrico-Campomaiorense e Castelo de Vide-Fronteirense.

Campeonato distrital de infantis, sub-12, com quatro partidas no sábado: Campomaiorense-“O Elvas”, Nisa-Portalegrense B (ambos às 10.30 horas), Portalegrense A-Arronches (10 horas) e Estrela-“Os Elvenses” (11.15 horas).

Campeonato distrital de sub-10, primeira fase, com dois encontros no sábado às 10.30 horas: Monfortense-Campomaiorense e Arenense-Portalegrense.