AF de Portalegre tem 30 jogos de futebol no fim-de-semana

A Associação de Futebol (AF) de Portalegre, no fim-de-semana de 20 e 21 de novembro (sábado e domingo), organiza 30 jogos de futebol, em oito escalões etários, que a Rádio ELVAS apresenta de seguida, com os dias e horas de cada partida.

Taça da Associação de seniores, primeira fase, com quatro jogos às 15 horas: Castelo de Vide-Elétrico (sábado) e Arronches-Gafetense (domingo), na Série A; Crato-Mosteirense e Gavionenses-Estrela (ambos no domingo), na Série B.

Campeonato distrital de juniores, com três jogos no sábado, às 15 horas: Campomaiorense-Elétrico, “O Elvas”-Portalegrense e Estrela-Fronteirense.

Campeonato distrital de juvenis, com quatro jogos no domingo: Elétrico-Castelo de Vide (10.30 horas), Nisa-Estrela (15 horas), Portalegrense-Montargilense (15 horas) e Fronteirense-“Os Elvenses” (9.45 horas).

Campeonato distrital de iniciados, com cinco jogos no sábado: Campomaiorense-Nisa, Crato-Fronteirense A, Gavionenses-Portalegrense, Estrela-Elétrico (todos às 10.30 horas) e Fronteirense B-“O Elvas” B (11.15 horas).

Campeonato distrital de sub-13, com três jogos no sábado: Campomaiorense-Castelo de Vide, Fronteirense-Crato (ambos às 10.30 horas) e Portalegrense-Elétrico (11.15 horas).

Campeonato distrital de sub-12, com quatro jogos no sábado: “O Elvas”-Portalegrense A, Portalegrense B-Gavionenses (ambos às 10 horas), Arronches-Estrela (10.30 horas) e “Os Elvenses”-Nisa (11 horas).

Campeonato distrital de sub-11, com quatro jogos no sábado: “O Elvas” A-Elétrico (11.15 horas), “Os Elvenses”-Fronteirense (10 horas), Portalegrense-Estrela e Campomaiorense-“O Elvas” B (ambos às 10.30 horas).

Campeonato distrital de sub-10, primeira fase, com três jogos no sábado às 10.30 horas: Elétrico-Monfortense, Portalegrense-Castelo de Vide e Campomaiorense-Estrela.