“A Vida dos Santos Padres” em cena este sábado em Arraiolos

“A Vida dos Santos Padres”, uma peça baseada no “Livro das Coisas Santas”, do escritor e poeta Carlos Mota de Oliveira, vai estar em cena, amanhã, 6 de novembro, na Quinta da Aliança, em Arraiolos.

Vitorino e Janita Salomé, assim como o músico e artista plástico Manuel João Vieira e o próprio autor da obra, vão ser personagens, nesta peça. Mário Domingues, responsável pela E-Panther e pela organização deste espetáculo, explica que “este é o terceiro evento cultural desta marca, que inclui uma tarde, onde o destaque é esta peça”.

Quanto ao programa, o responsável adianta que, para além do espetáculo “A Vida dos Santos Padres”, realiza-se “um almoço servido pelo chef Jorge Simão, com prova de vinhos da Herdade de Coelheiros, que se iniciará às 13 horas”, seguindo-se uma tarde de convívio com os artistas presentes neste evento. Mário Domingues acrescenta ainda que é possível visitar uma exposição de pintura, escultura e fotografia, presentes na Nave de Design E-Phanter e que “poderá ser adquirida só entrada para a peça”, que tem início às 17 horas, “ou para toda a tarde que inclui o almoço”.

“Este é um evento cultural e artístico, que pretende trazer cultura e sabemos que cultura normalmente está muito polarizada nas grandes cidades, e por isso, também é a missão desta marca trazer a cultura a este território, neste caso ao concelho de Arraiolos”, adianta.

Mário Domingues deixa ainda o convite a todos os que “tenham este apetite cultural”, a fazer parte, tanto do almoço, como dos espetáculos, a participar nesta tarde promovida pela E-Phanter, na Quinta da Aliança, em Arraiolos.

O evento tem lotação máxima de 50 pessoas, sendo que, para quem quiser apenas assistir à peça, entrará no recinto a partir das 17 horas, tendo este um limite máximo de 80 participantes.

As inscrições podem ser feitas através do email epantherdesign@gmail.com.Para mais informações, os interessados devem entrar em contacto através do 915 678 690.