Skip to content

Reguengos de Monsaraz: Três eleitos com pelouros e dois sem

A primeira reunião de câmara do mandato 2021-2025 já decorreu, no Salão Nobre dos Paços do concelho de Reguengos de Monsaraz, tendo como um dos pontos da ordem de trabalhos a atribuição dos pelouros. Marta Prates, presidente da Câmara Municipal, ficou com os pelouros da Educação e Parque Escolar, Juventude, Cidadania e Participação, Saúde, Proteção Civil, Coordenação do Trabalho Autárquico, Coordenação Externa e Transfronteiriça, Agricultura e Desenvolvimento Rural, Espaços Verdes e Defesa do Consumidor.

O vice-presidente, Francisco Grilo, ficou responsável pelos pelouros do Desporto, Finanças, Economia, Turismo e Comércio Local, Recursos Humanos e Formação, Planeamento e Ordenamento do Território, Auditoria e Gestão do Edificado Municipal e Eficiência Energética, Obras Municipais e Urbanismo. O vereador António Fialho tem os pelouros da Ação Social, Cultura e Património, Coordenação do Trabalho Autárquico com as Freguesias, Associativismo, Ambiente (abastecimento de águas, saneamento básico, higiene e limpeza pública e biodiversidade), Frota Municipal, Parque de Máquinas, Trânsito e Mobilidade, Mercado Municipal e Veterinária e Feiras e Mercados.

[shc_shortcode class=”shc_mybox”]

A presidente da Câmara Municipal propôs à vereadora Esmeralda Lucena o pelouro dos Espaços Verdes e à vereadora Anabela Caeiro os pelouros da Defesa do Consumidor e das Feiras e Mercados, tendo ambas recusado e ficado sem pelouros.

Nesta primeira reunião do executivo foram também definidos os horários de atendimento dos eleitos aos munícipes. Assim, Marta Prates terá o atendimento às terças-feiras das 9h30 às 12h30, Francisco Grilo também às terças-feiras entre as 14h30 e as 17h30 e António Fialho às quintas-feiras das 14h30 às 17h30. As vereadoras Esmeralda Lucena e Anabela Caeiro vão fazer atendimento aos munícipes às quartas-feiras das 14h30 às 17h30.

[/shc_shortcode]

Compartilhe este artigo: