ESAE dá as boas vindas aos novos alunos

A Escola Superior Agrária de Elvas realizou a sessão de boas-vindas aos seus novos alunos no dia 4 de outubro. Teve lugar no Auditório da escola que ficou repleto com os novos estudantes provenientes, na grande maioria, de outras regiões de Portugal Continental e Ilhas.

Esta sessão teve por objetivo dar a conhecer os membros da comunidade escolar. Estiveram presentes uma parte dos alunos das licenciaturas em Agronomia, Equinicultura, Enfermagem Veterinária e dos Cursos Técnicos Superiores Profissionais (CTESP) em Viticultura e Enologia, Produção Agropecuária, Desporto e Formação Equestre e Cuidados Veterinários.

Neste momento ainda se encontram a decorrer alguns processos de candidatura e colocação: novos alunos aguardam vaga para ingresso nas licenciaturas e encontra-se a decorrer a 3ª fase de candidaturas aos CTESP. Também os alunos dos Mestrados em Agricultura Sustentável e Enfermagem Veterinária em Animais de Companhia não estiveram presentes uma vez que as suas atividades letivas terão início noutras datas.

Os segundos e terceiros anos de licenciatura e segundos anos de CTESP já haviam iniciado as suas aulas no dia 27 de setembro.