PS visitou espaços fundamentais para o futuro do concelho

Os candidatos do Partido Socialista (PS) às Eleições Autárquicas do próximo domingo, reuniram-se, na manhã desta sexta-feira, dia 24, para as visitas a quatro espaços que consideram fundamentais para o futuro do concelho.

Assim, o Hospital de Santa Luzia, segundo o PS, “é importante para que, após um reforço de valências e instalações, possa servir melhor uma população que se deseja mais jovem e mais numerosa”. A zona industrial, para onde “o PS defende o alargamento para integrar a plataforma logística transfronteiriça, onde a atração de investimento e a criação de novos postos de trabalho são necessárias para o desenvolvimento económico”. “A construção e reabilitação de centenas de habitações, para a fixação de novos habitantes que contrarie o decréscimo demográfico, é outro pilar forte” do programa eleitoral do Partido Socialista. Por fim, “a herdade com mais de mil hectares, que o Estado detém em Vila Fernando, deve ser um centro com vertentes universitária, científica e agropecuária, que envolva universidades e politécnicos de Portalegre, Évora, Beja e Faro, de acordo com o PS.

Nesta ação, estiveram presentes Nuno Mocinha, Cláudio Monteiro, Tiago Afonso, Sérgio Ventura e Isabel Pinto (candidatos do PS à Câmara Municipal), para lá de José Chocolate Contradanças (cabeça de lista à Assembleia Municipal).