BE de Campo Maior apresentou candidatos

A concelhia de Campo Maior do Bloco de Esquerda realizou ontem, sábado, dia 18, a apresentação dos candidatos aos diversos órgãos autárquicos do concelho.

José Luís Monteiro, coordenador da concelhia de Campo Maior do partido e mandatário da candidatura, vê com bons olhos a equipa constituída para as eleições de dia 26. “Estamos com grande expetativa. Temos uma equipa de jovens a trabalhar com muita força de vontade. Campo Maior já está saturado de ser sempre o mesmo. Nós temos uma promessa boa e um programa bom e por isso vamos à luta”.

Higino Maroto, coordenador da distrital de Portalegre do Bloco de Esquerda, refere que o partido “tem um programa muito amplo e que inclui a resposta a todas as necessidades da população. A questão principal que nós queremos abordar é como responder à crise económica derivada da economia e aqui queremos aumentar os apoios sociais às pessoas mais carenciadas. Depois, queremos ter em atenção as rendas da habitação social da câmara e apostar nos serviços domiciliários em alternativa aos lares”.

Da lista do Bloco de Esquerda aos órgãos autárquicos de Campo Maior fazem parte José Carlos Soares, candidato à Câmara Municipal, Márcia Sofia Cruz, candidata à Assembleia Municipal, Magda Anjos, cabeça de lista à Junta de Freguesia de São João Batista; Fernando Pereira, candidato à Junta de Freguesia da Expectação e Daniela Sande, candidata à Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Graça de Degolados.