PS de Elvas esteve reunido em Santa Eulália

A campanha do Partido Socialista esteve esta sexta-feira, dia 17, reunido com os candidatos à Assembleia de Freguesia de Santa Eulália, na sede da Junta de Freguesia. A lista do PS em Santa Eulália é liderada por Adriano Carlos, atual presidente da Junta de Freguesia. Além dos candidatos locais, estiveram presentes seis concorrentes à Câmara Municipal (Nuno Mocinha, Cláudio Monteiro, Vitória Branco, Tiago Afonso, Sérgio Ventura e Isabel Pinto) e o cabeça de lista à Assembleia Municipal (Chocolate Contradanças).

Nuno Mocinha apresentou cinco pilares da candidatura do Partido Socialista: contrariar a perda de população com a atracão de empresas e criação de postos de trabalho, aumento da disponibilidade de casas para habitação quer através da reabilitação quer com construção, apostar em estabelecimentos de ensino modernos de que é símbolo a nova Escola EB 2,3 de Santa Luzia, lutar pela valorização e ampliação do Hospital de Santa Luzia e encontrar uma saída para a propriedade do Estado em Vila Fernando que possa ter vertentes universitária, científica e agropecuária.

Após a sessão, o grupo percorreu arruamentos do centro da aldeia, em contacto com residentes e votantes, esclarecendo dúvidas e apelando ao voto.