Câmara de Borba aprova novos pedidos de Ação Social Escolar

A Câmara Municipal de Borba, em reunião ordinária pública, deliberou ontem, 15 de setembro, por unanimidade, aprovar uma adenda ao documento apresentado em reunião de Câmara do passado dia 7 de julho, dado terem dado entrada, nos serviços, mais 88 pedidos de Ação Social Escolar.

Também foi deliberado por unanimidade não exercer o direito de preferência na aquisição de duas frações de imóveis localizados na freguesia de São Bartolomeu.

O orçamento e a gestão das despesas com pessoal foi alterado por unanimidade, tendo sido aprovados os encargos máximos com alterações do posicionamento remuneratório por opção gestionária, no montante de 11 mil euros.

Foi ainda aprovada a antecipação do apoio do Programa de Apoio ao Associativismo Desportivo deste ano, no valor de dois mil euros, ao Clube de Rugby de Borba.

Decidido nesta reunião de Câmara ficou ainda a celebração de uma adenda ao protocolo de colaboração com a Associação de Moradores da Hora do Picadeiro, para a conclusão, em parceria, das obras de recuperação da Ermida de S. Miguel.