Mocinha quer Festival da Idade de Ouro após as eleições

O candidato pelo Partido Socialista (PS) à presidência da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha, esteve reunido, esta manhã, com os cabeças de lista das Assembleias de Freguesia, nas autárquicas de dia 26.

Para além da apresentação do trabalho preparado para a campanha eleitoral das próximas três semanas, Mocinha não deixou de abordar também a queixa apresentada pelo Movimento Cívico por Elvas à Comissão Nacional de Eleições, “que fez parar a distribuição de bilhetes para as touradas de São Mateus e de vouchers para as refeições em restaurantes do Festival da Idade de Ouro”, revela o partido em nota de imprensa.

“Agora puderam socorrer-se da queixa à Comissão Nacional de Eleições para travar o Festival da Idade de Ouro, mas a seguir às eleições, seja em que moldes for, vamos todos fazer o nosso Festival da Idade de Ouro”, garantiu Nuno Mocinha, segundo se lê no referido comunicado.

“O PS manifestou confiança nos Elvenses, que são capazes de distinguir entre quem está do seu lado e toma medidas a seu favor, bem diferente de quem põe os interesses pessoais à frente do que é o bem de muitos”, lê-se ainda.