Em fase de pandemia os “eventos são menos” na Quinta dos Pavões

A Quinta dos Pavões, em Campo Maior, um local destinado a festas de casamento, batizados, entre outro tipo de eventos está neste momento a realizar os casamentos relativos ao período em que a pandemia, não permitia a sua realização.

Atualmente, e segundo o proprietário, Vítor Canhão, estão a fazer “menos eventos” e para além disso, tem-se notado uma maior desistência por parte dos convidados, por receio dos aglomerados, sendo que o principal cliente são pessoas da região”.

Vítor Canhão, proprietário do espaço releva, que tendo em conta a tradição do casamento, que “está muito enraizada na região, os mesmos estão a ser realizados, com redução do número de pessoas, tal como é exigido pela DGS”, agradecendo o facto de “ainda ter trabalho”.

Relativamente às medidas a ter em conta, Vítor Canhão enumera aquelas que são tidas em conta, neste tipo de eventos. “Há desinfeção de mãos a todos os convidados, por parte de um funcionário, a utilização de máscara é exigida, e as mesas são ocupadas pela família que vem dentro do mesmo carro, o problema, segundo Vítor Canhão, é que há muitas mesas para pouca gente, mas esta é a realidade e temos que contornar os obstáculos”.

Quinta dos Pavões, em Campo Maior, que tendo em conta a pandemia, tem vindo a realizar os casamentos, ainda que com menos pessoas.