PS de Elvas entregou listas no Tribunal da cidade

O Partido Socialista (PS) de Elvas entregou hoje, quinta-feira, dia 28, as listas com os 182 candidatos aos diferentes órgãos autárquicos do concelho nas eleições de 26 de Setembro.

Nuno Mocinha, candidato socialista à Câmara Municipal de Elvas e atual presidente de câmara, refere que “o partido apresenta as listas completas, quer em termos de efetivos quer de suplentes. Nesta altura, há uma coisa que eu tenho pedido, é desculpa às pessoas que gostariam de integrar, de forma efetiva, estas listas. Mas não pudemos integrar todos porque as listas têm um número máximo que não pudemos ultrapassar. Isso não quer dizer que as pessoas não possam estar ao nosso lado e integrar a campanha, que vai ser aquilo que puder ser”.

O objetivo do Partido Socialista para esta campanha é “mostrar o que foi feito nos últimos quatro anos e apresentar o que vai ser projetado para o próximo mandato. Eu acho que o trabalho foi feito mas não foi feito tudo, daí a nossa recandidatura novamente e eu acho que merecemos a confiança dos elvenses uma vez que não dissemos que íamos fazer uma coisa e fizemos outra. Não é o nosso estilo, será o de outros candidatos e aquilo que, obviamente, queremos é continuar a elevar Elvas”.

O Partido Socialista apresenta Nuno Mocinha, como candidato à Câmara Municipal de Elvas e José Chocolate Contradanças à Assembleia Municipal. Nas assembleias de freguesia, José Laço é candidato a Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso; João Rondão a Caia, São Pedro e Alcáçova; Patrícia Peixoto e Teresa Galego a Barbacena e Vila Fernando; Joaquim Feijão a São Brás e São Lourenço; Adriano Carlos a Santa Eulália; João Charruadas a São Vicente e Ventosa; e Líria Carvão e Vera Guelha a Terrugem e Vila Boim.

Paulo Canhão é o mandatário da candidatura do PS no concelho de Elvas, enquanto os mandatários para a juventude são Beatriz Dores e Luís Carlos Dias.