Líria Carvão e Vera Guelha são as candidatas do Partido Socialista (PS) à Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Terrugem e Vila Boim, no concelho de Elvas, nas eleições autárquicas de 26 de setembro.
“Aproxima-se o fim de um mandato e devo dizer que me sinto orgulhosa do nosso trabalho e da nossa obra. Digo “nossa”, porque foi em parceria e equipa que o fizemos e a nossa realidade assim o exigia”, revela a candidata Líria Carvão e atual presidente da União de freguesias, demonstrando-se “grata a todos, sem exceção, que neste percurso me acompanharam. Muito se fez, muito há mais para fazer e, sem o vosso apoio, não é possível. Apoio, que vos peço para a minha recandidatura, que aposta no desenvolvimento cultural, social e económico. Com empenho, dedicação e compromisso podemos elevar ainda mais a nossa estimada Terrugem”.
Já Vera Guelha, também candidata pelo PS à Assembleia de Freguesia de Terrugem e Vila Boim afirma que apresenta a sua candidatura “para dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido e para por em prática novos projetos, com novas realidades, que viabilizem ainda mais o bem-estar da população de Vila Boim. Acredito que pouco é impossível quando a vontade se sobrepõe aos obstáculos e, por isso mesmo, pretendo continuar a trabalhar em prol do desenvolvimento da Vila, valorizando a sua identidade cultural. Conto convosco para, juntos, podermos Elevar ainda mais Vila Boim!”
Nuno Mocinha, candidato à presidência da Câmara Municipal de Elvas destaca que “Líria Carvão, na Terrugem, tem a experiência no trabalho autárquico e no movimento associativo; Vera Guelha, nos últimos quatro anos, revelou-se um elemento muito atento ao que se passa em Vila Boim. Ambas estão em condições de prosseguir o trabalho na Junta de Freguesia da União de Freguesias de Terrugem e Vila Boim, em articulação com a Câmara Municipal”.
No trabalho autárquico, revela Nuno Mocinha, “é muito importante que haja um bom relacionamento e cooperação entre os órgãos das autarquias: a Câmara Municipal, a Assembleia Municipal e as sete Juntas de Freguesia do nosso concelho. No momento em que apresentamos os nomes dos concorrentes do Partido Socialista à Assembleia de Freguesia de Terrugem e Vila Boim, chamamos a atenção para a importância de ser escolhida uma equipa na sua Assembleia de Freguesia que possa trabalhar num bom relacionamento com a Câmara Municipal e a Assembleia Municipal.”
A lista completa dos candidatos do Partido Socialista à Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Terrugem e Vila Boim:
- Líria Carvão, 58 anos, Funcionária Pública
- Vera Guelha, 48 anos, Funcionária Pública
- Mariano Nunes, 58 anos, Funcionário Público
- Sérgio Pereira, 37 anos, Tratorista
- Ana Carvão Infante, 40 anos, Administrativa
- Rui Baptista, 30 anos, Projetista
- Maria dos Anjos Rosado, 46 anos, Professora
- António Rita, 47 anos, Mestre
- Maria do Céu Cordeiro, 53 anos, Empresária
- Nuno Infante, 41 anos, Vendedor
- Rute Travanca, 43 anos, Funcionária Pública
- Serafim Espiguinha, 58 anos, Curtidor em Peles
- Casimiro Cuco, 68 anos, Reformado
- Ana Vieira Infante, 33 anos, Bancária
- Manuel Vinagre, 71 anos, Reformado
- Célia Carvalho, 52 anos, Empregada Doméstica
- António Bilro, 71 anos, Reformado da GNR
- Alexandre Fernandes, 45 anos, Professora.