Thisolution no Retoma da Economia

A Thisolution, uma empresa que se dedicada à área das Tecnologias de Informação e Gestão, surgiu em Elvas pelas mãos de José Gonçalves (na foto) e do seu pai.

“A pandemia afetou o funcionamento da empresa, ao nível da restauração e assistência aos clientes do ramo. No entanto, tivemos o outro reverso da medalha com o crescimento bastante significativo na procura de computadores. A telescola e o teletrabalho fizeram com que crescêssemos, durante a pandemia quase o dobro do que já estávamos a crescer. As pessoas, em casa, não estavam dotadas de material informático para trabalhar. No dia-a-dia usam os telemóveis ou os tablets. No entanto, para trabalhar diariamente em casa isso não é suficiente”, referiu José Gonçalves na edição de hoje do programa “Retoma da Economia”.

Atualmente, a empresa trabalha um pouco por todo o país. A facilidade de prestar assistência de forma remota permite que consigam dar chegar a todos . A empresa, além de Elvas, conta com um espaço físico no Algarve e, além da assistência remota, sempre que necessário desloca os seus técnicos ao local. O programa “Retoma da Economia” conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas.