Câmara de Mora apoia unidades hoteleiras do concelho

Quem fizer uma reserva num de cinco alojamentos locais de Mora poderá usufruir de 30 por cento de desconto no bilhete de visita conjunta ao Fluviário de Mora e ao Museu Interativo do Megalitismo.

Esta é mais uma medida de apoio da Câmara Municipal de Mora aos empresários do concelho, agora, destinado às unidades hoteleiras, sendo que, como revela o presidente da Câmara, Luís Simão de Matos, até então, este setor não estava a usufruir de nenhuma ajuda, ao contrário da restauração.

“A pandemia de Covid-19 trouxe muitas limitações ao desenvolvimento social e económico do concelho de Mora e o setor do turismo é, sem dúvida, um dos mais afetados. Esta é uma das formas encontradas pela autarquia para apoiar os agentes económicos locais, neste caso as unidades de alojamento na retoma da sua atividade, e ao mesmo tempo promover o turismo. Pretende-se, com a iniciativa, minorar os impactos negativos provocados pela Covid-19 neste setor”, revela.

Os visitantes que procederem à reserva de estadia nos alojamentos que estabeleceram protocolo com a autarquia, têm acesso a um voucher que lhes garante o desconto, podendo o mesmo ser utilizado até ao final do ano.

Azenhas da Seda, Hotel Solar dos Lilases, Casas de Romaria, Monte da Fraga e Casa Vila de Cabeção são os alojamentos protocolados, até ao momento, para o efeito. Os restantes poderão em qualquer altura ser incluídos nesta medida de apoio, conforme o seu interesse.