Drogaria Dinis Gaspar no programa “Retoma da Economia”

A Drogaria Dinis Gaspar, na Rua de São Francisco, em Elvas, dedica-se, há mais de duas décadas, à venda de ferragens, artigos de campismo, plásticos, tintas e acessórios de canalização, entre outros.

Este é um negócio de família que tem vindo a crescer, com a expansão e a abertura de uma outra loja maior, na Zona Industrial de Elvas, sendo Elsa Gaspar (na imagem) o rosto desta superfície no centro histórico da cidade.

Elsa Gaspar revela que tenta sempre ajudar os seus clientes, que garante serem já parte de uma família, não tendo dúvidas que estes gostam do seu atendimento. Depois de dois encerramentos forçados, devido aos períodos de confinamento, o negócio já voltou ao seu ritmo normal, pelo que está agora a recuperar, de uma forma positiva. Por esta altura, na loja, podem estar, em simultâneo, três clientes.

Elsa Gaspar, da Drogaria Dinis Gaspar, é a convidada desta segunda-feira dia 7 do programa “Retoma da Economia”, emitido na Rádio ELVAS, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas. A entrevista, na íntegra, para ouvir aqui: