Lanidor de Elvas no programa “Retoma da Economia”

A loja Lanidor, aberta ao público, na Rua de Alcamim, em Elvas, desde dezembro de 2014, está, há cerca de cinco anos, aos comandos de Gertrudes Pimenta (na imagem), ainda que tenha sido sempre a responsável pela loja.

Agora proprietária do negócio, Gerturdes Pimenta confessa que a loja sofreu “bastante” com o primeiro confinamento. “Depois, durante o resto dos meses de 2020, foi muito bom. Tivemos muitos turistas em Elvas e tive muitos clientes de fora”, conta. “Temos outro confinamento e piorou tudo, mas agora, neste recomeço, está a correr muito bem”, confessa.

A Lanidor, em Elvas, vende apenas roupa de senhora, tendo disponível apenas um tamanho de cada peça. Durante os períodos de confinamento, revela ainda Gertrudes Pimenta, a venda através da página de Facebook, foi também uma mais-valia. O cliente-alvo da Lanidor é sobretudo de Elvas, Campo Maior, Vila Viçosa e Estremoz.

Gertrudes Pimenta é a convidada desta quinta-feira do programa “Retoma da Economia”, emitido na Rádio ELVAS, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas. A entrevista, na íntegra, para ouvir aqui: