Florista de São Domingos assinala 20 anos

A Florista de São Domingos comemora este sábado, dia 23 de outubro, 20 anos.

Mafalda Bajanca (na foto), proprietária do espaço localizado no Largo de São Domingos, em Elvas, refere que “tem sido muito bom, com altos e baixos, como em todos os negócios, mas sinto-me muito feliz por ter chegado até aqui e, nesse sentido, agradeço a  todos os que por aqui passam”.

A florista dedica-se a vários serviços: “a pandemia tem condicionado um pouco o trabalho mas, ultimamente, tenho feito muitos casamentos. Há os funerais, infelizmente, em que as pessoas contam com o meu trabalho e a minha colaboração. Temos os aniversários e diversas festas. Depois temos a facilidade de fazer entregas, onde já vivemos momentos muito engraçados”.

Mafalda garante que gosta de “ter sempre novidades, apresentar coisas bonitas e deixar sempre algum sentimento naquilo que faço. Felizmente sinto-me muito realizada naquilo que faço. Todos os dias recebemos flores frescas mas temos também flores artificiais e secas. Temos uma grande panóplia de artigos e serviços”

A florista funciona, no Largo de São Domingos, das 9.30 horas às 13 horas e das 14.30 às 19 horas, sendo que o funcionamento adequa-se ao trabalho existente. O contacto para encomendas é o 964005052.