Delta apresenta The Coffee House Experience

A Delta criou um novo Conceito multinacional de loja com a promessa “Feel your Coffee” que promete ser um lugar onde se pode passar tempo de qualidade e viver momentos diferentes, onde mora o ritual do café sem pressa, num convite ao desaceleramento que aos poucos se tem vindo a apreciar.

Os novos espaços são uma imersão de novas sensações proporcionadas pelo café, transformadas e adaptadas para diferentes momentos de consumo. Locais onde se pode conhecer mais sobre a cultura do café, processos de preparação e sistemas de extração, entre outras curiosidades que vão muito além do que se bebe.

O Delta The Coffee House Experience é um espaço de aromas e sensações onde poderão encontrar ainda um torrefator de café que torra e mistura adequadamente cada grão de café, de acordo com a preferência e paladar, para que possam levar consigo um café acabado de provar. É muito mais do que um café ou um espaço para comer ou beber café, é um local multissensorial, onde a qualidade do café Delta assume o protagonismo das vivências.

Localizado em Lisboa, Marvila, no Prata Riverside Village, e no Porto, junto ao Mercado do Bolhão, o Delta The Coffee House Experience é um verdadeiro convite a sentir o café, está aberto de segunda a sábado, das 8 horas às 21 horas e no domingo das 8 horas às 20 horas.

A decoração do espaço é uma mistura de materiais sustentáveis, naturais, vintage, com peças artesanais e cheias de estilo que criam um ambiente inspirador e aconchegante. Com os aromas e energia do café Delta, o Delta The Coffee House Experience é uma aventura na descoberta de novos sabores e experiências.

Por aqui são também servidas diferentes propostas gastronómicas com elevada qualidade, desde o brunch às refeições ligeiras, e pensadas para todos os momentos do dia.

O Delta The Coffee House Experience é um conceito multinacional, preparado para entrar em mercados internacionais, uma vez que a proposta de valor e visão estão assentes em tendências globais de consumo de café.