Município de Arronches recupera estradas e caminhos rurais

O município de Arronches tem vindo a fazer trabalhos de manutenção nas infraestruturas rodoviárias do concelho.

Para Fermelinda Carvalho, presidente da Câmara de Arronches, este é” um trabalho permanente e com um grande investimento, sendo por isso bastante importante, não só ao nível da intervenção nas estradas do concelho, mas também dos caminhos rurais, porque entendo que também as explorações agrícolas e não só, as pessoas que vivem no campo, precisam de transitar, e temos que ter estes caminhos em bom estado, é um trabalho de manutenção que vamos fazendo”.

“Não há nenhuma estrada que esteja muito degradada, porque devemos ter estas vias de comunicação em bom estado, e é o que temos feito desde o início do mandato”, diz Fermelinda Carvalho.

Esta intervenção, em todas as freguesias, “serve para recuperar as estradas e ruas que estavam a ficar deterioradas, algo que é normal, sendo por isso uma intervenção constante que deve ser feita”, adianta a presidente da Câmara de Arronches.

Tendo as suas estradas e caminhos em melhores condições, a autarquia de Arronches procura assim, aumentar a segurança dos munícipes e dos visitantes do concelho, bem como ajudar a manter as suas viaturas em bom estado, facilitando ainda o acesso a veículos de socorro, em caso de urgência.