Duas companhias aéreas unem Badajoz a Palma de Maiorca este verão

Voos três dias por semana de Badajoz para Palma de Maiorca é a oferta deste verão. Duas companhias aéreas a Volotea e Air Nostrum terão esta rota e as viagens, que serão realizadas às quartas-feiras, quintas-feiras e sábados.

No caso da companhia Volotea, será duas vezes por semana às quartas-feiras e sábados, numa rota que tem início já no dia 26 de junho e estará ativa até finais de setembro. O Aeródromo de Badajoz vai ser um dos quatro novos aeroportos espanhóis (os outros são Reus, Salamanca e San Sebastián) desde os quais a companhia irá voar pela primeira vez, depois de anunciar esta quinta-feira nove novos trajetos para a temporada de verão 2021.

Os bilhetes já podem ser adquiridos através da página web da companhia e o preço de ida e volta ronda os 100 euros por passageiro.

No caso da Air Nostrum, Companhia aérea, um franchising da Iberia para voos regionais, que já tinha oferecido em anos anteriores este destino, os voos vão estar operacionais nas semanas centrais de verão, de 29 de julho a 4 de setembro, e realizam-se às quintas-feiras e sábado. Os bilhetes também já podem ser adquiridos.