Clube Escola de Ténis de Elvas reabre após requalificação

Já reabriu, este sábado, dia 17, o renovado Clube Escola de Ténis de Elvas. Depois da requalificação dos quatro campos de ténis, bem como dos vestiários e zona do bar, os amantes da modalidade já podem retomar as suas aulas e jogos.

Miguel Abreu, presidente do clube, refere que “é um orgulho para a direção e deve ser um orgulho para os elvenses ter este novo espaço. Posso mesmo assegurar que temos um dos melhores clubes do país, uma vez que a empresa que colocou os pisos nestes campos é a mesma que construiu a Academia de ténis do Nadal, no Kuwait”.

Para Filipe Serrote, presidente da Associação de Ténis do Alentejo, esta requalificação vai contribuir para “alavancar o ténis na região. O ténis tem beneficiado do facto de ser uma modalidade de alto risco e tem conseguido atrair atletas que não conseguem praticar outras modalidades. Estas novas infraestrutruras poderão ser mais um fator de atracão uma vez que trata-se precisamente das áreas mais frequentadas pelos atletas” (campo e vestiários).

Tiago Afonso, vereador na câmara municipal de Elvas, teve oportunidade de “estrear” os novos campos de ténis e considera que o clube dispõe agora “de condições excelentes para a prática da modalidade”.

As obras de requalificação do Clube Escola de Ténis de Elvas resultam de um investimento de cerca de 27 mil euros.