Mocinha reúne com presidentes das associações de estudantes de Elvas

O presidente da Câmara Municipal de Elvas, Nuno Mocinha esteve reunido, na manhã desta sexta-feira, 16 de abril, com os presidentes das Associações de Estudantes da Escola Secundária D. Sancho II e da Escola Superior Agrária de Elvas.

O autarca explica que, no decorrer desta reunião, procurou-se fazer um balanço dos programas que a autarquia tem para a juventude, como é o caso do OMTJ, das Bolsas de Estudo e do cartão SmartJovem. “No fundo, fizemos o balanço do que é que isso significa e se está adequado ou se precisa de alguma melhoria”, adianta.

“Fomos também apresentando um conjunto de novas ideias e debatendo, ouvindo aquilo que é o pensamento, tanto do representante dos alunos da Escola Superior Agrária, como do representante dos alunos da Escola Secundária”, revela ainda Mocinha.

A reúnião, garate o autarca, “correu muito bem”, sendo que, no decorrer da mesma, teve ainda oportunidade de ouvir os contributos para as novas medidas que o Município vai colocar, em breve, em prática, e que “serão alvo de auscultação no próximo Conselho Municipal da Juventude”.