António Lobo é candidato à Câmara de Borba pela CDU

António Lobo é o candidato da CDU (Coligação Democrática Unitária) à Câmara Municipal de Borba, nas eleições autárquicas deste ano.

“Aceitei o desafio de me candidatar a Presidente da Câmara Municipal de Borba, porque considero que este concelho não tem tido, nos últimos anos, o desenvolvimento necessário para preparar o futuro dos nossos jovens e de toda a população em geral. Borba parou no tempo”, garante o engenheiro agrónomo de 49 anos, num comunicado enviado à redação desta estação emissora.

O primeiro candidato da CDU à Câmara de Borba adianta que aceitou o convite da Comissão Concelhia do Partido Comunista Português, “determinado e empenhado” na resolução dos problemas que irá ter pela frente. “Trabalharemos com uma equipa de pessoas honestas e competentes, cheia de novas ideias e de novos projetos. É uma candidatura pelo desenvolvimento e pelo progresso do nosso concelho. Prometemos muito trabalho e muita dedicação! Somos diferentes! Com Trabalho, Honestidade e Competência, vamos conseguir”, lê-se ainda.