Skip to content

Luís Rosinha: “quero reunir os campomaiorense à volta desta candidatura”

Foto: Município de Campo Maior

Luís Rosinha é candidato pelo Partido Socialista (PS) à presidência da Câmara Municipal de Campo Maior, nas próximas autárquicas.

O anúncio foi feito ontem, 13 de março, pela comissão concelhia do partido, depois de uma reunião, onde o atual vice-presidente da Câmara viu a sua proposta, de candidatura como cabeça de lista à presidência, “aceite por unanimidade por todos os militantes” .

Luís Rosinha garante que o seu foco principal será sempre, tal como tem vindo a ser, ao longo dos oito anos que já leva ao serviço da autarquia, enquanto vereador, o trabalho em prol da comunidade de Campo Maior. “Tenho vontade de reunir o povo campomaiorense à volta desta candidatura e que, com certeza, trará os frutos que também o PS tem tido nos 46 de governação no concelho de Campo Maior”, assegura.

Mais ligado à administração direta e às empreitadas e obras públicas levadas a cabo pelo Município de Campo Maior, Rosinha assegurando que tenciona dar continuidade ao trabalho realizado, até aqui. “Tentei sempre que os projetos tivessem sempre o maior sucesso possível. A obra está feita, está à vista, e é isso que me motiva, para avançar”, explica.

De entre as obras realizadas, nos últimos anos, pela Município de Campo Maior, Rosinha destaca a intervenção nas muralhas da vila: “é uma obra em que foi devolvida aos campomaiorenses uma zona que, praticamente, não fazia parte daquilo que era o quotidiano campomaiorense, e que, neste momento, está completamente recuperada”.

“Contem sempre com o Luís Rosinha como até aqui, no sentido que tem sido sempre feito pela força do trabalho, de uma forma extremamente honesta”, diz ainda o candidato, numa mensagem destinada à população de Campo Maior. “Vamos continuar este percurso, que até aqui tem sido bonito e interessante, e com certeza que vamos descobrir novas coisas, que vamos fazer todos juntos. Será uma aposta tão segura da minha parte, que nós vamos conseguir, quase de certeza, esta vitória”, remata.

Compartilhe este artigo: