Get in Business apoia empreendedores

Desenvolvido pela AEBB, CIMBB e CIMAA para promover o espírito empresarial, a criação de novos negócios e a consolidação de empresas recentes no Alto Alentejo e na Beira Baixa, o projeto Get in Business é já um sucesso com efeito concreto na vida de dezenas de empreendedores, fornecendo-lhes ferramentas e orientação para construírem as suas empresas e os seus novos caminhos profissionais.

Na atividade de coaching para ideias inovadoras com potencial de desenvolvimento e enquadradas em setores estratégicos, foram acompanhados pelo Get in Business 30 empreendedores, tendo passado 18 para a fase de elaboração do Plano de Negócios.

O Get in Business culminará no dia 26 de março com um grande evento digital de brokerage dirigido aos envolvidos dos territórios da Beira Baixa e do Alto Alentejo, concluindo-se no dia 30 com uma sessão de encerramento em que estarão presentes empreendedores e entidades do projeto.

O projeto Get in Business tem um investimento elegível de 811.442,91 euros, financiados em 689.726,48 euros Portugal 2020, no âmbito do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.